Vice-prefeito visita escola em obras na Nova Angra

Compartilhe!

Leandro Silva também acompanhou operação tapa-buracos, que acontece na Japuíba.

O vice-prefeito Leandro Silva visitou a Escola Municipal Manoel Ramos, na Nova Angra, que está com as obras de ampliação em fase final, na tarde de terça-feira, dia 29. Logo depois, ele vistoriou uma das etapas da operação tapa-buracos que está sendo feita no bairro, na rua Ouro Preto. Na visita à escola, ele foi acompanhado pela integrante do Conselho Gestor da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Aida Maia.

“O governo municipal acerta quando investe na ampliação das escolas. Como vereador, na época, ajudamos a garantir os recursos para a construção da Escola Manoel Ramos”, disse Leandro Silva. Agora a Prefeitura de Angra dos Reis está concluindo a ampliação, com a construção do segundo pavimento da unidade de ensino, que compreende dez novas salas de aula, mais um banheiro e um laboratório de informática.

Segundo a diretora da escola, Sheila Sabrina, a previsão é que as obras sejam concluídas em 9 de abril. “Todo o material usado é adequado ao uso dos alunos e professores. O revestimento das paredes com pastilhas, por exemplo, ajuda na afixação de cartazes”, afirmou a diretora. Dos atuais 338 alunos, a escola poderá atender a 750 alunos, depois das obras.

2016-03-29-Leandro em operação tapa buraco Nova Angra - Fotos Patrícia Silva (5)JLogo depois de visitar a Escola Manoel Ramos, o vice-prefeito foi acompanhar uma das etapas da operação tapa-buracos, na Nova Angra. Ele esteve na rua Ouro Preto, onde técnicos terminavam de aplicar a pavimentação em alguns trechos da rua. “Agora está começando a melhorar. Nós temos sofrido com esse problema de muitos buracos aqui na rua faz muito tempo”, disse o morador Luiz Plácido. A operação tapa-buracos está sendo feita em quase 20 ruas do bairro, segundo a Regional da Japuíba.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.