Tuaregues Moto Fest levou 2.400 motociclistas a Jacuecanga

Compartilhe!

Evento, que celebrou o 13º aniversário do Moto Clube Tuaregues, foi um sucesso.

O Tuaregues Moto Fest, que foi realizado no último final de semana pelo Moto Clube Tuaregues, com apoio da Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra), foi considerado um sucesso pela organização. O evento foi uma das atividades em comemoração ao 13º aniversário do grupo.

Participaram do evento 236 moto clubes de todo o Brasil e, aproximadamente, 2.400 motociclistas, durante os três dias de atividades. O estado que mais enviou moto clubes foi Minas Gerais, com 16 representações, seguido de São Paulo, com 10. O Moto Clube Trilhos de Aço foi o que percorreu a maior distância para prestigiar o aniversário dos Tuaregues, saindo de Rio Branco, capital do Acre.

Na sexta-feira, o primeiro show começou ainda à tarde, com Cléber Tarcísio, seguido de Delta Blues Band e Edinho Batera. No sábado, Cléber Tarcísio voltou a se apresentar, seguido das bandas Cheiro de Rock, Classical Quenn, e Ice n’Fire. No domingo, foi organizado um delicioso café da manhã e contabilizada a quantidade de alimentos arrecadados.

2015-05-30_Tuaregues Moto Fest_Fotos_Luiz Eduardo de Araujo (4)— O Tuaregues Moto Fest foi muito bom e agora vamos trabalhar para incluí-lo no calendário anual de eventos. Ele comprovou seu potencial turístico, com a lotação de pousadas e hotéis e a saída de motociclistas em diversos passeios náuticos. A TurisAngra também considera o evento um sucesso e vai continuar apoiando esse tipo de iniciativa — disse Klauber Valente, presidente da TurisAngra.

A TurisAngra apoiou o evento com toda a logística de palco, aluguel de iluminação e som. O evento também recebeu o apoio da rádio Costazul, da Associação de Moradores da Verolme, da Associação de Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro e de diversos empresários locais.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.