TRÂNSITO REALIZA “OPERAÇÃO CARNAVAL”

Compartilhe!

Campanha educativa vai orientar motoristas a não beber

Se beber, não dirija. Esse será o tema da campanha educativa que começa nesta segunda-feira, dia 24, e segue até sexta-feira, dia 28, em diversos bairros de Angra dos Reis. A ação será preventiva, e os agentes irão distribuir brindes e materiais informativos. Além disso, a equipe da Superintendência de Transportes e Trânsito instalou seis banners em diversos pontos do município para conscientizar o motorista a não dirigir depois de beber.

— Outra novidade, é a adesão de motoristas da empresa de ônibus Senhor do Bonfim, além de taxistas e motoristas da prefeitura. Durante o Carnaval, eles usarão os abadás [camisas], com o tema da campanha — lembrou o superintendente Hele Serafim.

Os banners já foram instalados no trevo da cidade, na superintendência (que fica na rua Moacyr de Paula Lobo), Parque Mambucaba, Morro da Cruz, Praia do Anil e em Jacuecanga. Já a campanha, que começa na segunda-feira, será itinerante nos bairros. Os agentes vão visitar a localidade durante todo o dia orientando e distribuindo brindes. A estimativa de abordagem é em torno de 20 mil pessoas.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

Segunda-feira, dia 24 – Centro
Terça-feira, dia 25 – Jacuecanga
Quarta-feira, dia 26 – Japuíba
Quinta-feira, dia 27 – Frade
Sexta-feira, dia 28 – Centro

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.