Trânsito muda de sentido de ruas no Frade

Compartilhe!

Pedido foi feito por moradores já que vias são estreitas.

A Superintendência de Transportes e Trânsito está tomando medidas para ordenar o trafego de veículos pelo município. A partir do dia 23 de março, três ruas do Frade terão seus sentidos alterados a pedido dos moradores do bairro. A primeira delas será a Rua Hipólito Travassos e, a partir de abril, as ruas Benedito Ferreira e Paulo Sodré da Nóbrega. As vias, que hoje são mão dupla, passarão a ser mão única.

MAIS MUDANÇAS EM ABRIL

Do outro lado do bairro, próximo ao posto de gasolina, a Rua Benedito Ferreira, que hoje também é mão dupla, será mão única saindo do bairro para a Rio Santos, entre as ruas São Sebastião e Julieta da Conceição. Próximo à esta via, a Rua Paulo Sodré da Nóbrega também passará a ser mão única, entre as ruas Silva Travassos e João Bruno. Essas mudanças começarão a partir do dia 10 de abril.

A Superintendência de Transportes e Trânsito já está sinalizado as ruas e informando aos moradores sobre as mudanças. Durante 15 dias, após a data de início das mudanças, os operadores de trânsito irão orientar os motoristas, entretanto, passando esse período, os condutores serão advertidos caso não trafeguem no sentido obrigatório.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.