Tráfico toma prejuízo no Morro da Glória 2

Compartilhe!

PMs, que investigavam denúncia de um laboratório de refino de cocaína, prendeu três e apreendeu muitas drogas.

Neste final de semana, duas operações policiais deram um grande prejuízo no tráfico de drogas do Morro da Glória 2, em Angra dos Reis. Ao todo, três pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas foram apreendidas.

Após receberem relatos sobre um laboratório de refino de drogas na Ladeira Senhor Felipe, no Morro da Glória 2, policiais militares do 33º Batalhão (Costa Verde), montaram uma operação para apurar a denúncia. Ao chegar ao local, os agentes foram recebidos a tiros pelos traficantes, que fugiram para a mata quano a polícia revidou.

Dois dos bandidos, que tentaram se esconder em uma casa, foram presos. Com eles a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, 340 pinos de cocaína, 151 tiras de maconha, 31 pedras de crack, uma balança de precisão, um colete balístico, um rádio comunicador e material para embalar drogas.

whatsapp-image-2016-09-24-at-2-10-07-amEm uma outra operação mais um traficante do local foi preso pelo serviço reservado da PM. Ele estava escondido em uma mata e carregava mais de 50 tiras de maconha e centenas de pinos de cocaína vazios.

Ambos os casos foram registrados na delegacia de Angra dos Reis (166ªDP).

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.