Segundo na hierarquia do tráfico de Angra é preso

Compartilhe!

Policiais da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam, nesta terça-feira (23/06), um homem apontado como segundo na hierarquia da quadrilha que controla o tráfico de drogas no município. A prisão aconteceu no centro de Angra dos Reis, durante ação para combater a criminalidade local, após diligências e monitoramento da unidade.

As investigações apontam que o criminoso é o braço armado da quadrilha e responsável por roubos em Angra dos Reis. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão por uma tentativa de roubo a carro forte, no ano passado.

Em outra ação, os agentes da unidade prenderam o gerente da comunidade Porteira, também naquele município. Os policiais chegaram ao criminoso por meio de ações de inteligência. Contra ele foi cumprido mandado de prisão por associação ao tráfico, com aumento de pena pelo crime de tráfico de drogas.

Em continuação às diligências, outro criminoso foi preso em flagrante, quando vendia drogas na entrada da comunidade de Manguinhos, naquele município. O usuário que estava realizando a compra também foi encaminhado à delegacia. 

As informações são da Polícia Civil

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.