Presos com duas toneladas de maconha

Compartilhe!

A droga seria distribuída na Costa Verde, Caxias, São Gonçalo e Niterói.

Na tarde desta quarta-feira, 20, policiais civis da 167ª Delegacia de Polícia em Paraty, coordenados pelo Delegado de Polícia Flávio Narcizo, prenderam dois homens, de 36 e 44 anos, com duas toneladas de maconha dentro de um caminhão no mercado São Sebastião, na Penha.

De acordo com as investigações, a droga seria distribuída em comunidades dominadas por uma facção criminosa. Em Paraty, seria levada para a Ilha das Cobras. Já na Baixada Fluminense, para a comunidade Beira-Mar, em Duque de Caxias. E em São Gonçalo, a droga seguiria para o Complexo do Salgueiro.

Um dos traficantes presos é apontado como o responsável por distribuir droga para a facção no estado. Ele seria um dos homens de um dos principais traficantes do Rio de Janeiro, que encontra-se foragido.

De acordo com o Delegado Flávio, “informações indicavam que o citado local (Mercado São Sebastião) serviria como depósito para membros da facção criminosa que, posteriormente distribuiriam o entorpecente para pontos nas cidades da Costa Verde e Niterói”.

A dupla vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.