Prefeitura volta atrás e Lote 4 voltará a ser aberto para a população

Compartilhe!

A área, que estava exclusiva para os ônibus da senhor do Bonfim, voltará, em breve, a ser compartilhada com veículos de passeio.

A Prefeitura de Angra dos Reis anunciou nesta quinta-feira, 02, que desistiu da ideia de acabar com o estacionamento gratuito do Lote 4, medida que foi bastante criticada por diminuir a oferta de vagas de estacionamento no Centro da cidade. Menos de um mês após tomar esta atitude polêmica, a superintendência de Trânsito anunciou que a área agora será compartilhada, entre ônibus e carros de passeios, recriando cerca de 150 vagas do local, que está passando por estudos técnicos por parte da engenharia do trânsito.

Segundo a prefeitura, a Senhor do Bonfim, que utiliza a área para manobras e estacionamento de seus ônibus estará, nesta semana, instalando a estrutura necessária para a utilização do Lote, na parte mais próxima da Costeirinha, porque no outro extremo, próximo ao embarque das Barcas S/A, ficarão as vagas de estacionamento, em um uso compartilhado. A expectativa é que o Lote 4 seja aberto para carros de passeio até o final da próxima semana.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.