Paraty ganha pista de skate

Compartilhe!

Aéreo, Back Flip, Ollie Air, Nosegrind… A partir do dia 18 de janeiro os skatistas de Paraty vão poder mostrar essas e muitas outras manobras radicais na pista da Praça da Paz. Na próxima segunda-feira, às 17h, a Prefeitura de Paraty entrega aos esportistas a primeira pista de skate da cidade.

O projeto de construção da pista e de reurbanização da praça teve início em fevereiro de 2015. O espaço vai ter também playground, campo de futebol society, bancos, árvores e equipamentos esportivos. “Fico muito feliz ao ver nosso governo atender uma reivindicação de muitos anos da juventude paratiense, criando um novo espaço para o lazer da comunidade. Junto com a pista, estamos revitalizando a quadra de futebol society e o parque infantil da Praça da Paz”, declarou o prefeito de Paraty, Casé. A obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura.

Este é um pedido antigo dos skatistas da cidade, que agora se torna realidade. “O projeto foi pensado e planejado com a participação de skatistas, que contribuíram com sugestões importantes para que a pista tivesse uma boa “skatabilidade””, afirmou o secretário Adjunto de Turismo, Gabriel Costa. O local também vai ter nova iluminação, o que permite a prática do esporte mesmo no período da noite.
Serviço

Inauguração da 1ª pista de skate de Paraty
Data: 18/1
Horário: 17h
Local: Praça da Paz

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.