PM fecha baile funk na Sapinhatuba 3

Compartilhe!

12 pessoas foram detidas na operação.

Na noite deste sábado, 30, policiais militares do 33º Batalhão (Costa Verde) estiveram na comunidade da Sapinhatuba 3, em Angra dos Reis, onde desmontaram uma estrutura que abrigaria um baile Funk. Ao chegarem na comunidade, os agentes entraram em confronto com os traficantes, que fugiram após o revide da PM.

Após a troca de tiros com os traficantes, os policiais foram até um local conhecido como “laboratório” e lá encontraram a estrutura que receberia o baile funk. Durante as buscas pela comunidade, os agentes detiveram oito pessoas, entre elas uma adolescente de 13 anos, e em buscas no quintal de uma casa foram encontradas drogas.

Em outro imóvel foi localizado um homem de 26 anos, que seria uma das lideranças do tráfico local. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Ainda durante a operação, foram detidas mais três pessoas, entre elas um rapaz de 14 anos, com eles foi apreendido um rádio transmissor.

Ao todo a polícia apreendeu 83 pinos de cocaína, 69 pedaços de maconha, um rádio transmissor com base; duas latas de spray, uma aparelhagem de som e uma lona. Todos os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Angra (166ªDP).

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.