Operação tapa-buracos chega à Japuíba

Compartilhe!

Trabalho começou na rua do aeroporto e seguirá para a Japoranga e Itaperuna.

A Prefeitura de Angra, por meio da Subprefeitura da Japuíba, iniciou na última quinta-feira, 10, uma operação de tapa-buracos na rua João Gregório Galindo, do ponto que vai desde a capela mortuária até o final da rua. A previsão é que a obra seja finalizada ainda nesta semana.

Segundo o vice-prefeito Leandro Silva, que tem acompanhado de perto as ações, assim como vem acontecendo em vários pontos da cidade, a operação também acontecerá em diversas ruas da Japuíba e adjacências e está sendo realizada com verbas próprias da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Ele anuncia ainda que as próximas ruas a serem beneficiadas são a Japoranga e a Itaperuna. As ações nessas duas ruas já devem começar na próxima semana.

Operação tapa-buracos chega à Japuíba e adjacências (3) -j– A Prefeitura de Angra está realizando esse trabalho no município inteiro. A Japuíba e seu entorno têm um quantitativo grande de população e, ao longo do tempo, o alto índice pluviométrico do município acabou contribuindo para que os buracos aumentassem. Então, associando isso ao tráfego intenso de veículos, esses buracos tendem cada vez mais a aumentar. A prefeitura tem olhando com muita atenção para essas questões do espaço urbano e vem fazendo intervenções para dar mais conforto tanto aos motoristas quanto aos pedestres – afirma Leandro.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.