Menores presos com drogas em Angra

Compartilhe!

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira, 19, dois menores por tráfico de drogas em Angra dos Reis, ambos de 15 anos. O primeiro foi no Morro da Caixa d’Água e o segundo do Promorar.

Ação na Caixa D’Água

Após ligação recebida pelo telefone 190, policiais foram ao Morro da Caixa D’Água verificar a denúncia de que haveria traficantes de drogas no local. Os policiais foram recebidos com tiros e um suspeito, que tentou fugir, mas escorregou no escadão e foi apreendido pelos policiais. Na mochila do jovem haviam 249 pinos de cocaína e 93 pedras de crack. Ele foi autuado por fato análogo a tráfico de drogas.

Preso no Promorar

No mesmo dia, um segundo jovem de 15 anos foi preso, por fato análogo à tráfico de drogas, na rua das Orquídeas, no Promorar. A polícia chegou ao local após denúncia e, no momento da abordagem, o suspeito demonstrou nervosismo. Com ele foram encontrados 51 pinos de cocaína, três frascos de loló e R$36 em dinheiro. O acusado e o material foram conduzidos para a delegacia de Angra (166° DP) para registro de ocorrência.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.