Lucas Morato e Thiaguinho animam o público de Mangaratiba

Compartilhe!

Fernanda Souza apresenta o Estação Rio, que acontece dia 31 de agosto.

Os fãs de Lucas Morato e Thiaguinho poderão conferir os shows dos cantores na próxima edição do Estação Rio. O evento gratuito acontece no dia 31 de agosto, a partir das 19h, na Praia do Saco, em Mangaratiba.

Para abrir a noite, Lucas Morato, filho do cantor Péricles, apresenta as músicas de seu primeiro CD, ‘Muito Prazer’, além de sucessos de outros compositores. O jovem cantor já é considerado uma das grandes forças da nova geração do samba.

Thiaguinho, um dos mais populares e versáteis artistas brasileiros da atualidade, sobe ao palco em seguida. Com dois CDs em sua carreira solo, ‘Ousadia & Alegria’ e ‘Outro Dia, Outra História’, e com o EP “Mais é Mais”, o cantor animará a plateia do evento com os sucesso “Caraca, Muleke”, “Ainda Bem”, “Será que é Amor” e “Desencana”.

O evento será apresentado pela atriz Fernanda Souza e transmitido ao vivo pelo http://gshow.globo.com/.

Estação Rio
O Estação Rio, realizado pela Globo em parceria com a TIM e a L’Oréal, tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para os cariocas. Artistas como Naldo, Belo, Anitta, Péricles, Raça Negra, Monobloco, Cidade Negra e Diante do Trono já participaram do evento. Nesta segunda edição, o Estação Rio já levou ao palco Thiago Martins, NXZero, Cristiano Araújo, MC Koringa, Forfun, Natirus e promete animar o público durante o ano com shows de Preta Gil, Lenine, entre outros.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.