Karina Braz lança nova música: Tempo

Compartilhe!

A cantora Karina Braz está com um novo single na área, a música “Tempo”, que fará parte do EP homônimo, que será lançado após a pandemia do novo coronavírus.

A música mistura ritmos latinos como a cúmbia, da Colômbia, e o xote brasileiro. A composição feita em parceria com o músico Pablo Piedade traz, para além de outros sentidos, um desejo otimista e encorajador para os tempos que ainda estão por vir.

“O amor pedido para o ‘Tempo’ pode ser, também, a volta do amor universal que ser perdeu dentro de muitas pessoas”, explicou a artista.

Conheça a cantora

Karina Braz é uma cantora e compositora regional. Nascida em Angra dos Reis, a artista constrói a vida e a carreira musical em Paraty, onde mora desde muito jovem. Já se apresentou em diversas festividades da cidade tais como: Viva Verão, Festa do Divino Espírito Santo, Festa Literária Internacional de Paraty, Festival da Cachaça, Cultura e Sabores entre outras. Em 2018 lançou o primeiro EP intitulado ‘Maré Cheia’ onde canta, de forma simples e poética, os encantos e histórias de caiçaras. Ainda em processo de gravação, ‘Tempo’ deve ser lançado, na melhor das hipóteses, após a pandemia.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.