Hugo Sales, ex-America, assume o Grêmio Mangaratibense

Compartilhe!

A diretoria do Grêmio Mangaratibense apresentou o novo treinador para a sequência do Campeonato Estadual da Série C nesta quarta-feira (2). Trata-se de Hugo Sales, ex-treinador do America do Rio e que já rodou por diversos clubes do Brasil. Hugo vem para o lugar de Jorge Santana, que saiu do clube após conseguir a classificação.

“Buscamos um treinador mais experiente para essa fase da competição, onde só passam dois times para a próxima fase”, disse Alexandre Garcia, presidente do clube.

Em seu primeiro discurso, Hugo pediu união do grupo para conseguir chegar a Série B em 2013. O grupo do Mangaratibense na segunda fase da competição tem Paduano, Bela Vista e Tanguá. O primeiro jogo é fora de casa contra o Tanguá neste domingo, às 15 horas. A diretoria do clube trabalha para que o próximo jogo em casa, contra o Paduano, na quinta-feira dia 10, seja com os portões abertos para a torcida. As duas melhores equipes se classificam para a fase seguinte. Confira a tabela com os jogos do Grêmio na segunda fase:

Rodada

Data

Hora

Jogo

Estádio

1ª Rodada

06/05

15h

Tanguá x Mangaratibense

Motorista FC

2ª Rodada

10/05

15h

Mangaratibense x Paduano

Praia do Saco

3ª Rodada

13/05

15h

Mangaratibense x Bela Vista

Praia do Saco

4ª Rodada

20/05

15h

Mangaratibense x Tanguá

Praia do Saco

5ª Rodada

24/05

15h

Paduano x Mangaratibense

Waldo C. Xavier

6ª Rodada

27/05

15h

Bela Vista x Mangaratibense

Aloisio Rodrigues

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.