Hoje tem projeto Juntos & Mixados na Praça do Porto

Compartilhe!

Projeto Juntos e Mixados 2015 acontecerá neste domingo, dia 6 de dezembro, na Praça do Porto, a partir das 14h. Ao todo, 32 DJ’s vão se apresentar.

O Projeto Juntos & Mixados surgiu em 2013, na casa do DJ Rikrdinho, que resolveu chamar seus amigos DJ’s para um domingo à base de churrasco e música. A brincadeira foi tão legal que passou a acontecer com frequência, chegando a um ponto em que as casas dos amigos passaram a ficar pequenas para reunir os convidados.

Surgiu então a ideia de expandir o movimento, com a criação da 1ª Reunião dos DJ’s, evento que aconteceu na Praça Zumbi dos Palmares. O 1º encontro aglutinou 15 DJs, mostrando que poderia se tornar um sucesso. Mais dois encontros aconteceram, um na Praia do Anil, no Bossa e Bar, e um na quadra do Camorim Grande. Foi então que o DJ Marquinho Charmeiro veio com a proposta de criação do Projeto Juntos & Mixados.

Em reunião, ficou decidido que o primeiro evento aconteceria em dezembro de 2014. No dia 7 de daquele mês, 24 DJ’s se apresentaram na Praça do Porto, no centro de Angra, das 16h até às 00h30 do dia seguinte. Além de música, o evento também apresentou um caráter solidário, na intenção de ajudar alguém ou alguma instituição. Ficou decidido que o projeto ajudaria o DJ Marcelo Pereira, o Periquito, que sofreu um AVC e hoje vive em uma cadeira de rodas. Foram vendidas camisetas do evento, onde toda a renda arrecadadafoi destinada ao DJ.Todas as camisas foram vendidas, gerando um valor de R$2.300,00 para Marcelo e sua família.

Devido ao sucesso do Projeto Juntos e Mixados, vamos repetir a dose em 2015. Neste ano, ele acontecerá no dia 6 de dezembro, no mesmo local – Praça do Porto –, a partir das 14h. Ao todo, 32 DJ’s vão se apresentar. A venda das camisas do evento será revertida ao Asilo da Japuíba, e também será organizada uma campanha de doação de alimentos e fraldas geriátricas à instituição. Por último, mas não menos importante, será realizada uma homenagem ao DJ Caíque-The Groovehunter, falecido neste ano.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.