Garçom é detido com drogas na Ilha Grande

Compartilhe!

O garçom Carlos Eduardo Gomes Soares, 28 anos, o Cadu, foi detido na noite de segunda- feira (30/05), na Vila do Abraão, na Ilha Grande. A ação aconteceu depois que policiais receberam informações de que um homem conhecido como George, que seria irmão do suspeito, estaria chegando com um carregamento de entorpecentes de uma favela do Rio para vender.

Com a informação os PMs encontraram Cadu, após a abordagem, os policiais encontraram no bolso do suspeito uma trouxinha de maconha e um sacolé de cocaína.

Os PMS levaram o garçom até a sua residência onde apreenderam sacolés de cocaína e uma trouxinha de maconha. Cadu e o comparsa, que não teve o nome divulgado, foram levados para a 166ª Delegacia de Polícia. Carlos ficou detido e foi levado ontem para um presídio de Nova Iguaçu. Já o outro suspeito foi liberado autuado por posse e uso de entorpecente.

Na manhã desta terça (31/05) policiais militares prenderam George William Soares da Silva, 25 anos, irmão de Cadu. Ele estava na companhia de amigo, de 21 anos, próximo ao Cais Santa Luzia, no Centro da cidade. Com George foi apreendido quinze trouxinhas de maconha, dois celulares, R$ 36 em dinheiro e dois dólares. Até o fechamento dessa edição, George e amigo estavam prestando depoimento na DP.

A Voz da Cidade

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.