FLIP VAI PRESTAR HOMENAGEM À EDUARDO COUTINHO

Compartilhe!

João Moreira Salles, Cacá Diegues e Charles Ferguson falam sobre obra.

A organização da edição 2014 da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) anunciou nesta quarta-feira (11) que as inscrições para a Oficina Literária, que vai homenagear Eduardo Coutinho, estão abertas. Morto em fevereiro deste ano, o cineasta foi protagonista de uma das mesas mais memoráveis da Flip 2013.

A Oficina Literária da Flip convidou os cineastas Jordana Berg, João Moreira Salles, Cacá Diegues e Charles Ferguson, ganhador do Oscar de melhor documentário, para falar sobre a obra de Coutinho. As aulas acontecem acontece entre 31 de julho e 2 de agosto.
Estudantes ou profissionais com experiência na área de audiovisual, comunicação social, jornalismo, publicidade ou cinema, e com proficiência ou nível avançado em inglês podem ser inscrever para a oficina. As pré-inscrições vão até o dia 18 de junho e o valor da taxa de inscrição é R$ 120.

Interessados devem enviar para o email [email protected] currículo de uma página, contendo dados pessoais (nome, data de nascimento, endereço completo, e-mail e telefones para contato) e informações acadêmicas e profissionais, além de uma carta de intenção de mil toques explicando os motivos da inscrição e apresentando portfólio de projetos ligados ao tema, se houver.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.