Festival Santa Música Boa é a pedida do feriado em Angra

Compartilhe!

Festival “Santa Música Boa” levará nomes promissores do Jazz, do Folk e da MPB à Angra dos Reis, nesta semana.

Nos dias 2, 3 e 4 de abril, um novo evento música promete agitar a cidade durante o feriado da Semana Santa. É o festival Santa Música Boa, que juntará músicos e bandas, locais e de fora do município, no palco do Bossa & Bar, localizado na Praia do Anil.
O evento começa na quinta-feira, 2 de abril, com uma noite dedicada ao Folk e à MPB. O músico angrense João Lucas realizará a abertura da apresentação de Ive Seixas, cantora e compositora de Resende, que divulga o EP “Andorinha só”.
Na sexta, dia 3, o Duo Rima, de Angra, faz o show inicial da noite – MPB –, sendo seguido por Daniel Guimarães. Vivendo atualmente no Rio de Janeiro, Daniel e sua banda divulgarão as canções autorais do disco ‘Ensimesmado”, trabalho voltado ao jazz instrumental e à música brasileira contemporânea.
No sábado, 4 de abril, a noite do Festival Santa Música Boa será agitada, com a performance da banda RATS, do Rio de Janeiro, que fez uma das apresentações mais elogiadas do palco Rock Street, na última edição do Rock In Rio. O grupo, que faz um som voltado ao punk irlandês e ao folk ‘bucaneiro’, promete um show divertido, no formato acústico. Antes, quem faz a abertura do show é o músico Cecel Alves. Um dos mais talentosos guitarristas do município, ele fará uma apresentação recheada de Classic Rock e Blues.
A ideia do Festival Santa Música Boa é oferecer uma alternativa musical aos angrenses que gostam de MPB, Jazz, Folk e música instrumental. Os shows serão iniciados a partir das 22h, e o espaço é sujeito à lotação. Maiores informações podem ser adquiridas na página do Facebook do Bossa & Bar.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.