Falso policial é preso na Rio-Santos com 300kg de drogas

Compartilhe!

Homem foi preso em flagrante durante blitz da PRF e Polícia Federal.

Um homem de 28 anos foi preso após ser flagrado transportando 296 quilos de cocaína, maconha e haxixe, em uma blitz conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Paraty, no final da noite de sexta-feira, 17.

As equipes suspeitaram de um carro preto que se aproximava com um giroflex ligado. Ao constatarem ser uma viatura falsa, decidiram abordar o motorista, que estava sozinho. O homem apresentou-se como policial federal, mas estava em posse de uma carteira funcional falsificada. Além disso, ele usava uma camisa da instituição e o carro possuía placas frias.

Em uma revista, foram encontradas várias bagagens na mala do automóvel, no interior das quais estavam escondidos os entorpecentes. No total, havia 163 quilos de cocaína, 128 de maconha e 5,5 quilos de haxixe. À polícia, o homem disse que trazia as drogas do Mato Grosso do Sul com destino ao Rio de Janeiro. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis.

As informações são do Diário do Vale.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.