Ex-funcionária de Bolsonaro ganha Cargo em Comissão em Angra

Compartilhe!

Walderice Santos da Conceição, a ex-funcionária do Presidente Jair Bolsonaro que tentou uma cadeira na Câmara de Angra dos Reis nas últimas eleições, foi nomeada como Coordenadora Técnica da Vila Histórica de Mambucaba.

Segundo informações do O Globo, Walderice Santos, que teve 266 votos para vereadora nas últimas eleições, “ganhou do prefeito Fernando Jordão, aliado de Bolsonaro, o cargo comissionado de “Coordenadora Técnica da Vila Histórica”, subordinado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Angra dos Reis. Segundo a tabela da prefeitura, Wal Bolsonaro receberá R$ 3.323,44 mensais como remuneração pelo novo cargo”.

A nomeação de Wal do Bolsonaro, nome que ela utilizou nas urnas, chamou bastante atenção e ganhou destaque em diversos meios de comunicação pelo país. Ao Globo, a Prefeitura de Angra afirmou que ela “será responsável por supervisionar a manutenção das vias, a limpeza pública e fazer a interlocução com escola e posto de saúde”. Assim como todos os coordenadores de bairro da cidade de Angra, diz a nota da prefeitura, Walderice terá metas a cumprir. E, assim como todos, “se não for produtiva, será substituída”.

Saiba mais:

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.