Deputados cobram eficiência da Ampla e Light

Compartilhe!

wpid-Ampla.jpgA Comissão de Fiscalização e Controle (CFC) da Câmara dos Deputados aprovou, na manhã desta quarta-feira (20/03), a realização de uma Audiência Pública para “discutir os graves problemas que tem obstruído o regular fornecimento de energia elétrica no estado do Rio de Janeiro”.

Citando os constantes problemas de falta de energia enfrentados pela população de Angra dos Reis e Paraty, o deputado federal Luiz Sérgio (PT-RJ) pediu que representantes da empresa Ampla também fossem convidados a dar explicações sobre o assunto. O requerimento original, do deputado Edson Santos (PT-RJ), previa apenas as presenças de Nelson Hübner, diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e Paulo Roberto Ribeiro Pinto, diretor presidente da Light.

“Pedi a inclusão da Ampla porque a situação do abastecimento de energia na região Sul Fluminense é muito precária. Os relatos que temos são de constantes interrupções no fornecimento. É só ameaçar chover pra haver queda de energia. Isso causa um prejuízo enorme em locais como Paraty e Ilha Grande, onde o turismo é o alicerce da economia”, disse Luiz Sérgio. A data da Audiência Pública será marcada nas próximas sessões da CFC.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.

One thought on “Deputados cobram eficiência da Ampla e Light

  • 21/03/2013 em 10:00 PM
    Permalink

    EM QUE MUNDO ESTES DEPUTADOS VIVEM EXIGIR EFICIENCIA DA AMPLA E COMO EXEGIR DELICADEZA DE UM HIPOPOTAMO,SE ESTA EMPRESA NEFASTA E INCOMPETENTE CONSEGUISSE FAZER O BASICO JA ESTARIA DE BOM TAMANHO,AQUI NO CAMORIM GRANDE E SO AMEAÇAR UMA CHUVA QUE A PRIMEIRA COISA ACONTECE E UMA BRUSCA BAIXA DE TENSAO DEPOIS FICA SO NUMA FASE QUEIMANDO APARELHOS ELETRONICOS QUE A AGENTE COMPRA COM TANTA DIFICULDADE,RECENTIMENTE QUEIMOU NUMAS DESSAS QUEDAS BRUSCAS DE ENERGIA UMA TV QUARENTA POLEGADAS COM UM ANO E POUCO DE USO ISTO JA FAZ QUINZE DIAS LIGO PARA PRA ELES ,MANDO EMAIL E ELES PROMETEM SOLUCIONAR MAS NUNCA SOLUCIONAM ELES QUEREM VENCER AGENTE PELO CANSAÇO, SE EU TIVESSE CONDIÇOES EU JA TINHA PAGO O CONSERTO E TINHA DESISTIDO DA RECLAMAÇAO AGENTE NAO TEM A QUEM RECORRER

Fechado para comentários.