Crianças são baleadas em tiroteio na Sapinhatuba III

Compartilhe!

Disparos aconteceram durante o confronto entre a PM e traficantes.

Duas crianças, de três e dez anos, foram baleadas durante uma troca de tiros, entre policiais e traficantes, na manhã desta quarta-feira, 19, na Rua da Amizade, na comunidade da Sapinhatuba III, em Angra dos Reis.

Segundo informações do 33º Batalhão de Polícia, a ação que culminou com os disparos aconteceu após policiais identificarem marginais circulando na parte alta do bairro com armas de fogo e entrarem na comunidade na tentativa de prender os suspeitos. Ao avistarem os agentes, os bandidos começaram a atirar, provocando a troca de disparos e fugiram para a mata.

Na sequencia os policiais relataram que uma mulher desceu o morro com duas crianças, que foram vítimas de estilhaços nas pernas. Elas foram encaminhadas para o Hospital da Japuíba, onde foram atendidas e segundo informações estão fora de perigo.

A PM fez buscas na mata, mas não prendeu ninguém. Ao todo foi apreendida uma pistola calibre 38, além 13 munições calibre 40, 468 cápsulas de cocaína, 35 trouxinhas de maconha e 12 tiras da mesma droga. O material foi levado para a delegacia de Angra dos Reis (166ªDP).

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.