Coronavírus: Prefeitura de Angra prorroga quarentena por mais 15 dias

Compartilhe!

Nesta segunda-feira, 06, o Prefeito Fernando Jordão prorrogou os decretos que limitam a circulação de pessoas e atividades como comércio, aulas e serviços turístico para impedir a propagação do Novo Coronavírus (Covid-19) por mais 15 dias. Cerco contra bares e restaurantes foi ampliado.

No decreto (Nº 11.614/20) publicado desta segunda-feira, 06 , o Prefeito apertou ainda mais o cerco sobre bares e restaurantes e limitou seu funcionamento até às 22h. Jordão também estabeleceu como pena para empresas que produzirem aglomerações a suspensão temporária da licença de funcionamento.

Estamos prorrogando todas os decretos municipais de prevenção e combate ao coronavírus. O Brasil inteiro está entrando no período mais crítico da doença e é essencial reduzirmos a circulação e aglomeração de pessoas em nossa cidade. Por isso, reitero que todos devem permanecer em casa e só sair para atividades essenciais. Proteja-se e proteja sua família” – afirmou o prefeito em uma postagem do último sábado.

Embora ainda não se tenha informações concretas sobre por quanto tempo estes decretos seguirão sendo prorrogados, a suspensão, por 90 dias, do contrato de merenda escolar publicada nesta sexta-feira, 03, é um forte indicativo de que medidas como a paralisação das aulas poderão seguir até o final do mês de Junho.

Estamos prorrogando todas os decretos municipais de prevenção e combate ao coronavírus. O Brasil inteiro está entrando…

Posted by Fernando Jordão on Sunday, April 5, 2020
Postagem sobre a prorrogação dos Decretos

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.