Coronavírus: Números da Prefeitura de Mangaratiba e do Estado divergem

Compartilhe!

Os números de casos de Coronavírus em Mangaratiba divulgados pelo Governo do Estado e pela prefeitura mangaratibense divergem. Enquanto a equipe do Governador Wilson Witzel anunciou nesta segunda-feira, 13, que a cidade possui três casos, a equipe do Prefeito Alan Bombeiro acaba de informar que este número é três vezes maior, nove casos.

Segundo a Prefeitura, do início do ano até às 19 horas desta segunda-feira, 13, o Município de Mangaratiba registrou 89 suspeitas clinicas de infecção pelo novo coronavírus, sendo 9 confirmadas, 20 já descartadas, 60 aguardam análise laboratorial.

Um total de 26 pessoas ainda está em quarentena em casa e outras três permanecem internadas, duas em hospital de referência e uma em hospital privado.

Um óbito foi registrado e já está constando nos dados da Secretaria Estadual de Saúde. Do total de suspeitas clínicas de infecção, 7 são de profissionais de saúde. Por isso a Secretaria de Saúde adotou um protocolo para troca de plantão onde todos os profissionais de saúde deverão fazer o teste rápido e medir a temperatura ante de assumir as funções.

Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de MangaratibaSECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vigilância…

Posted by Prefeitura de Mangaratiba on Monday, April 13, 2020

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.