Coronavírus: Angra confirma quinto caso

Compartilhe!

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Angra dos Reis no final da tarde desta quarta-feira, 08, o município confirmou hoje seu quinto caso do Novo Coronavírus (Covid-19). Já Paraty descartou a possibilidade de um óbito ter sido causado pela doença.

Outros 351 casos suspeitos de Covid-19 estão sob investigação em Angra dos Reis.  Ao todo, até esta data, foram registrados 394 casos com suspeita da doença, um aumento de 36 casos se comparado com os números divulgados ontem.

Destes 351 casos suspeitos, 344 são pacientes em isolamento domiciliar, cinco estão internados e dois óbitos ainda aguardam confirmação laboratorial. Ao todo 38 casos já foram descartados para o Covid-19 desde o início da Pandemia. Entre os cinco casos confirmados, quatro estão em isolamento domiciliar e um está internado.

Paraty descarta óbito por Coronavírus

A Prefeitura de Paraty recebeu nesta terça-feira, 07, o resultado de exame do Lacen (Laboratório Central de Exames) do governo do Estado, que descartou contágio por coronavírus (Covid19) no caso do idoso de 86 anos que faleceu no Hospital Municipal Hugo Miranda no último dia 02.

Com o caso descartado, Paraty segue sem nenhum caso confirmado de Covid19 e com cinco casos suspeitos, sendo três em internação domiciliar e dois na rede de saúde, aguardando resultado dos exames. Paraty já descartou 10 casos suspeitos desde o início da Pandemia.

Coronavírus no Estado

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde, há no Rio de Janeiro,  1.938 casos confirmados e 106 óbitos por coronavírus (Covid-19) no estado. Há ainda 78 óbitos em investigação. Vale destacar que estes números foram divulgados antes da atualização da Prefeitura de Angra.

Cumprindo determinação do prefeito Luciano Vidal, a Vigilância Epidemiológica do município divulga boletins diários com…

Posted by Prefeitura de Paraty on Wednesday, April 8, 2020

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.