Concurso de fotografia premia com mostra no Paraty em Foco

Compartilhe!

Estão abertas, até 31 de julho, as inscrições da Convocatória Portfólio em Foco 2018, que vai premiar fotógrafos, artistas, praticantes e amantes da fotografia com uma exposição na Praça da Matriz durante o Festival Internacional Paraty em Foco (PEF), de 19 a 23 de setembro. O regulamento está no site do evento (www.pefparatyemfoco.com.br).

Participação

Na categoria Ensaio são aceitos conjuntos de 6 a 10 imagens, coesos e ordenados de forma a desenvolver uma narrativa visual. Na categoria Foto Única é permitido o envio de até 4 imagens, que serão avaliadas separadamente e somente uma selecionada. Os participantes podem se inscrever quantas vezes desejarem, nas duas categorias. Por cada inscrição é cobrada uma taxa de R$90. O valor arrecadado é investido no custeio da exposição e nas demais atividades do PEF.

Os trabalhos inscritos serão avaliados por uma Comissão de Pré-Seleção, formada por Érico Elias, Giancarlo Mecarelli, Jacqueline Hoofendy, JR Pedroza e Roberto Soares-Gomes. Todas as obras pré-selecionadas serão publicadas no site do PEF, na página da Convocatória no Medium e no perfil do Facebook. “Quanto mais cedo as imagens forem inscritas, mais tempo as pré-selecionadas ficarão nas mídias do evento, permitindo uma maior visibilidade ao artista”, ressalta o curador do PEF, Érico Elias.

A avaliação final será feita pelo júri composto por André Teixeira, Ângela Magalhães, Joaquim Paiva, Monica Zarattini, Nadja Peregrino, Pedro Karp Vasquez e Sérgio Branco.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.

One thought on “Concurso de fotografia premia com mostra no Paraty em Foco

Fechado para comentários.