Conceição de Jacareí ganha área de lazer

Compartilhe!

Conceição de Jacareí já conta com uma área de lazer para seus moradores e visitantes. Trata-se da Rua Adalberto Pereira Pinto (parte de baixo). Desde o último final de semana o local passará a ficar interditado para acesso de carros e estacionamento a partir das 17h aos sábados, domingos e feriados.

A novidade tem como objetivo proporcionar um novo espaço para prática de atividades físicas e lazer das famílias. A mudança ocorreu depois da assinatura de um decreto (número 3482) assinado pelo prefeito Ruy Quintanilha, e também agradou os comerciantes locais.

José Antônio Vizzoni, proprietário da Tenda Azul – comércio de acessórios e brinquedos – acredita que grande parte da população vai usufruir do espaço: “Precisávamos de uma área dessas. Torço para que os nossos clientes multipliquem”.

A comerciante Giselle Soares possui um comércio na rua bloqueada e festejou a ação: “É uma ótima ideia. Vamos poder atender os nossos clientes de uma forma mais bacana, com música ao vivo sem disputar com o som dos carros”.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.