Câmara pode abrir investigação sobre denúncia contra o Serviço Público

Compartilhe!

Após denúncias sobre as supostas irregularidades na Regional do Belém, em Angra dos Reis, que virou caso de polícia nos últimos dias, vereador afirma que quer esclarecer denúncias sobre o Serviço Público.

No dia 05 de Junho, o Policial Militar e ativista do grupo Direita Angrense, Greg Duarte, prendeu em flagrante a ex administradora da Regional do Belém, em Angra dos Reis, por suposto desvio de materiais da Prefeitura para uso particular. A acusada nega que tenha cometido crime, alegando que a obra mostrada pelo policial seria em área pública.

Após esse fato, o Angranews procurou a Prefeitura de Angra em busca de um posicionamento oficial sobre o caso, mas até agora o município não se pronunciou sobre esta situação, embora no Boletim Oficial daquela mesma sexta-feira tenha sido publicada a exoneração retroativa da administradora do Belém para o dia anterior ao suposto crime. Lembramos que as acusações foram registradas na Delegacia de Angra e já estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Vereador quer esclarecer o caso

Neste final se semana vereador Sargento Thimoteo Cavalcanti, que faz parte da base do Governo, garantiu ao Angranews que quer esclarecer as denúncias envolvendo a Regional do Belém e também outras que vem recebendo sobre a Secretaria Executiva de Serviço Público de Angra dos Reis.

Neste primeiro momento o parlamentar afirmou que irá convidar todos os envolvidos na denúncia a prestar esclarecimentos na Câmara e caso considere que os fatos não estejam esclarecidos, poderá pedir até mesmo uma CPI.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.