“NO CALOR DA TORCIDA” AVANÇA PARA A SEMI-FINAL

Compartilhe!

Próxima edição do evento está garantidíssima para o jogo contra a Alemanha, na terça.

Uma verdadeira multidão se reuniu na tarde desta sexta-feira, 4, para acompanhar a Seleção Brasileira na vitória contra a Colômbia, na quinta edição do evento “No Calor da Torcida”, que acompanha os jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2014. Esta grande festa, que vem tomando a Praça Zumbi dos Palmares, no Centro de Angra, tem sido o grande destaque da região, com muita segurança, apresentações artística e principalmente alegria.

O confronto destas quartas de final, que mandou a seleção Colombiana de volta para casa, comoveu o público que se reuniu no local para assistir ao jogo em um telão de 300 polegadas. Embora o Brasil tenha conquistado a vitória contra nossos vizinhos, em um duro 2 x 1, a lesão que tirou Neymar da Copa e a suspensão de Thiago Silva para a próxima fase deixou todos os brasileiros apreensivos para o próximo confronto, que será contra a Alemanha.

2014-07-04- COPA telão - foto Felipe de Souza (64) -JApós o jogo, a galera que prestigiou a Seleção Canarinho na Praça Zumbi dos Palmares pode assistir a apresentação dos Djs Andrezinho RL, ZEQ e do grupo Só um Lance. Vale destacar que toda esta festa conta com o apoio da Polícia Militar, que garante a tranquilidade do evento. Para a edição desta sexta, houve um reforço no número de banheiros químicos, que foram colocados em locais estratégicos.

Na próxima terça-feira, 8, o Brasil entra em campo, às 17h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG) contra a Alemanha e para quem vai assisir ao jogo em Angra a pedida é a próxima edição do “No Calor da Torcida”, que avança com a Seleção Brasileira nesta semi-final. Venha torcer por David Luiz, Hulk, Fred e companhia e aproveite para fazer uma boa ação, doando agasalhos para as famílias carentes do município. Após o jogo haverá apresentação de Djs e banda, tudo isso com toda a segurança e conforto e dentro do padrão FIFA para eventos de exibição dos jogos da Copa com características não comerciais.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.