Brasfels registra 6 casos de Coronavírus

Compartilhe!

Angra dos Reis possui até ontem, 53 casos confirmados do Novo Coronavírus. Destes, seis foram registrados entre funcionários do Estaleiro Brasfels, que não foi impactado pelas medidas de isolamento social decretadas pelo Executivo.

Até a noite desta quinta-feira, 23, Angra dos Reis registrou 635 casos com suspeita clínica de infecção pelo novo Coronavírus, sendo 53 casos confirmados. Vinte e seis pessoas testaram positivo em exames feitos pelo Laboratório Central Noel Nutels (Lacen) e 27 pelo teste rápido. Desses, 51 estão em isolamento domiciliar e dois estão internados.

Ainda segundo a Prefeitura, 78 casos foram descartados por meio de exames do Lacen e 504 permanecem em investigação. A classificação de casos suspeitos no momento é a seguinte: 498 estão em isolamento domiciliar, quatro estão internados e dois óbitos estão sendo investigados.

Vale destacar que a Prefeitura de Angra não divulga números importantes, como o total de testes rápidos realizados até o momento, o percentual de Leitos Ocupados nas unidades de Saúde e as altas médicas registradas.

Brasfels confirma seis casos

De acordo com um Boletim Interno do Estaleiro Brasfels divulgado nesta quinta-feira, 23, seis casos do Novo Coronavírus já foram identificados entre os funcionários da empresa. Três casos já se recuperaram.

Ainda segundo o comunicado, “o BrasFELS comprou termômetros individuais para distribuir aos seus funcionários, que foram aconselhados a verificar sua temperatura duas vezes ao dia e informar se notarem alguma alteração em seu estado de saúde. Esta ação garantirá uma resposta rápida se um funcionário apresentar qualquer sintoma Covid-19″.]

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.