Brasfels confirma 18 casos de Coronavírus

Compartilhe!

Estaleiro Brasfels confirma 18 casos de Covid-19 entre seus funcionários. Número equivale a 11% dos casos registrados em Angra.

De acordo com o Boletim Informativo do Estaleiro Brasfels desta quinta-feira, 30, já foram registrados 18 casos de infecção pelo Novo Coronavírus entre os funcionários da empresa, um aumento de 300% em relação ao número divulgado no dia 23. Ainda segundo o Brasfels, destes 18 casos, oito foram considerados recuperados. A empresa não divulga o número de suspeitos entre seus colaboradores.

Este número equivale a 11% dos 163 casos confirmados em Angra dos Reis, segundo informações do Boletim Epidemiológico desta sexta-feira, dia 1º. Jacuecanga, bairro que abriga o Brasfels, possui 29 casos suspeitos e 15 confirmados, segundo dados da Prefeitura compilados pela UFF.

O estaleiro informou ainda que entre as medidas que adotou contra o Covid-19, está a “verificação de temperatura de todos aqueles que acessam as instalações da BrasFELS. A verificação de temperatura por termômetro infravermelho digital permite que a equipe médica da BrasFELS tome medidas imediatas se algum funcionário ou visitante
apresentar febre ao chegar ao estaleiro”.

Vale destacar que o Brasfels não foi impactado pelas medidas de isolamento social decretadas pelo Executivo.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.