Balcão de Empregos de Paraty possibilita conquista de oportunidades

Compartilhe!

Balcão de Empregos de Paraty possibilita conquista de vagaTrabalhadores e empresários de Paraty ganharam em 2013 um importante aliado: o Balcão de Empregos. O serviço criado pela administração municipal oferece a possibilidade gratuita de recolocação no mercado, por meio de cadastramento no Guichê 13 da Central de Atendimento, no Prédio da Prefeitura (Pontal).

Desde o início do projeto, cerca de 600 moradores procuraram a Central de Atendimento. Mais de 100 inscrições já foram encaminhadas.

O currículo é atualizado na hora e o serviço tem parceria com várias instituições como a Eletronuclear, o Condomínio Laranjeiras, a empresa Metropolitana (responsável pela contrução da Estrada Paraty-Cunha) e a Associação Casa Azul (Flip).

“A ideia é centralizar todos os dados num sistema acessível para quem deseja contratar. Tanto quem procura emprego, quanto as empresas, devem se cadastrar. O projeto vai trabalhar também em parceria com a Secretaria de Turismo, na oferta de cursos profissionalizantes”, informou

Andréia Gomes, Gerente do Balcão de Empregos.

O horário de funcionamento é das 9 às 15 horas, de segunda à sexta-feira. O telefone para contato é 3371-9921.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.