Assistência Social recebe equipamentos do Governo Federal

Compartilhe!

Material será utilizado para equipar unidades dos CRAS e CREAS.

Graças a um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, está recebendo cerca de R$1 milhão em equipamentos, que vão de material de escritório a quatro novos carros, para melhorar as instalações e os atendimentos de unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e os Centros de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS). O vice-prefeito, Leandro Silva, e a secretária de Assistência Social, Neuza Nardelli, estiveram nesta quarta-feira, 23, vistoriando parte do material que já foi entregue.

– Em um momento de crise como este que atravessamos receber estes recursos, por meio de emendas parlamentares, é muito importante para o município. Agradeço ao deputado Sandro Matos e a todos os outros que estão nos possibilitando receber estes investimentos, que vai diretamente para quem mais precisa – explicou Leandro Silva.

– Recebemos insumos para escritório, mobiliário, aparelhos de ar condicionados, televisores, jogos educativos e até tendas que darão muito mais conforto para as pessoas atendidas em nossos CRAS e CREAS. Parte do material já começou a ser entregue, outros itens devem chegar durante o próximo mês – explicou Neuza Nardelli, que destacou ainda que no próximo dia sete de dezembro fará a entrega simbólica destes materiais para a direção das unidades beneficiadas.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.