Angra vence o Heliópolis no Campeonato Carioca série B

Compartilhe!

Pela 9ª rodada da Campeonato Carioca da série B, as equipes sub-15 e sub-17 de Angra dos Reis venceram o Heliópolis na tarde deste domingo, 5. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Jair Toscano de Brito, e contaram com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Esportes.

O sub-15 venceu por 1 x 0, com o gol de Richard, já no segundo tempo, para a alegria dos torcedores. Com 7 vitórias e 2 derrotas, o time completou 21 pontos, subindo para o segundo lugar, tendo grande chance de classificação para a semifinal, que acontece no dia 2 de agosto.

O time do sub-17 venceu por 3 x 2 com uma belíssima virada. O primeiro gol do jogo foi marcado por Everton, ainda no primeiro tempo, deixando o placar em vantagem para o Angra. O Heliópolis chegou a virar, mas Ramon e Caio viraram novamente em favor dos angrenses. O time, que fez uma bela apresentação, assinala três vitórias, quatro empates e duas derrotas, totalizando 14 pontos no campeonato.

No domingo, 12, o Angra enfrenta o Sampaio Correia, no estádio Lourival Almeida, em Saquarema. No dia 26 de julho, acontece o último jogo da rodada.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.