Angra tem 316 casos suspeitos e 4 confirmações de Coronavírus

Compartilhe!

De acordo com o último boletim epidemiológico da Prefeitura de Angra, divulgado no final da tarde desta terça-feira, 07, o município possui hoje quatro casos confirmados e 316 casos suspeitos para o Novo Coronavírus (Covid-19). Ao todo, até esta data, foram registrados 358 casos com suspeita da doença, um aumento de noventa casos se comparado com os números divulgados ontem.

Destes 316 casos suspeitos, 309 são pacientes em isolamento domiciliar, 5 estão internados e dois foram óbitos que aguardam confirmação laboratorial. Ao todo 38 outros casos já foram descartados para o Covid-19 desde o início da Pandemia. Entre os casos confirmados, apenas um está internado.

Testes rápidos começaram a chegar

De acordo com a Prefeitura de Angra, chegaram ao município nesta terça-feira, 07, 2.500 testes rápidos para Covid-19, que serão utilizados em profissionais de saúde com os sintomas da doença, pessoas internadas e pacientes com síndrome gripal há mais de 5 dias. Angra receberá semanalmente este quantitativo de testes até completar os 40 mil que compramos.

Segundo informações do Portal da Transparência de Angra dos Reis, a aquisição emergencial de testes rápidos para o Covid-19 custou R$2,2 milhões.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.