Angra EC recebe o Barra Mansa hoje

Compartilhe!

Equipe espera torcida para empurrar o Angra neste clássico do Sul do Estado. Jogo será neste sábado, 7, às 15h, no Estádio Jair Toscano, no Balneário.

Após pouco mais de um mês longe do seu torcedor, o Angra dos Reis vai voltar a atuar em seus domínios, neste sábado, 7, pela primeira rodada da Taça Corcovado. A última partida do Tubarão no Estádio Jair Toscano foi contra o Americano, no dia 2 de abril, pela sétima rodada da Taça Santos Dumont. E o reencontro entre clube e torcida terá um ingrediente ainda mais especial: é dia de clássico contra o Barra Mansa.

O treinador do Angra, Leandro Silva, aproveitou o período sem jogos para recuperar alguns jogadores que estavam desgastados fisicamente e aprimorar ainda mais a parte tática da equipe. O comandante garante que o Tubarão está preparado para o clássico.

– Estamos totalmente preparados para o jogo. Sabemos que ganhar um clássico é muito importante, principalmente para o torcedor, e que em um jogo desses a vitória fica ainda maior. Temos que ter muita tranquilidade e espero ver a nossa torcida lotando o estádio e nos apoiando o tempo todo, por que isso faz muita diferença – disse, Leandro Silva.

Em fase final de preparação para a Taça Corcovado, o Tubarão realizou um jogo treino nesta terça-feira (3), contra o São Cristóvão. A atividade durou cerca de 50 minutos e terminou empatado por 1 a 1.

– Treinamos muito forte nesse período sem partidas oficiais e o jogo treino foi proveitoso. Fizemos uma boa apresentação e o mais importante é que serviu para dar ritmo de jogo aos nossos atletas – finalizou, Leandro Silva.

O Angra dos Reis recebe o Barra Mansa, no sábado (7), às 15h, no Estádio Jair Toscano, em Angra. O último confronto entre as duas equipes aconteceu em 2014 e terminou com um empate sem gols.

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.