Angra EC se prepara para enfrentar o Goytacaz

Compartilhe!

Tubarão tenta repetir a boa atuação de sábado e continuar no G2 do grupo B. Partida será nesta quarta-feria, 31, em Campos.

O Angra dos Reis Esporte Clube terá pela frente duas partidas contra equipes de Campos, a primeira delas, contra o Goytacaz, fora de casa, nesta quarta-feira (30), às 20h, no Estádio Ary de Oliveira. Já o segundo confronto acontecerá no Jair Toscano de Brito, no próximo sábado (2), às 15h, contra o Americano.

Para o jogo deste meio de semana, o Tubarão, que vem de uma emocionante vitória sobre o Artsul em casa, por 3 a 2, deverá contar com um estreante iluminado da semana passada (o camisa 18 marcou o segundo gol do time), o atacante Fábio Saci.

O experiente centroavante agradou o comandante do Maior da Costa Verde, Leandro Silva, e deverá formar a dupla de ataque com Hugo, um dos artilheiros do time na Série B do Carioca. O técnico ressaltou que a experiência do atleta será fundamental para uma boa campanha do time.

– Saci é um jogador que eu já conheço. Já tivemos a oportunidade de trabalhar juntos, e sei que em uma bola ele decide o jogo. Tenho convicção que ele irá agregar muito valor a nossa equipe – destacou o comandante do Tubarão.

Sobre o confronto contra o Goytacaz, Leandro destacou a força do adversário, mas que apesar dos fatores extracampo, o Angra tem totais condições de conseguir o resultado positivo.

– Sabemos da dificuldade de enfrentar o Goytacaz. São vários fatores que fazem deste um jogo complicado. A longa viagem, a pressão que a torcida adversária traz, além dessa sequência de jogos duros que tivemos. Mas claro que nossa expectativa é sempre de entrar para vencer, é mais um confronto fundamental para nossas pretensões na Série B. Historicamente é difícil para todos, será mais uma batalha – esclareceu o comandante.

O Tubarão tem nove pontos e é o vice-líder do grupo B. O líder da chave é o Nova Iguaçu com 12. Já o Goytacaz tem seis pontos e é o 7º colocado no grupo A, que é liderado pelo Itaboraí, com 12 pontos.

FICHA TÉCNICA:
GOYTACAZ X ANGRA DOS REIS E.C (6ª RODADA DA TAÇA SANTOS DUMONT – CARIOCA SÉRIE B)
Local: Estádio Ary de Oliveira, às 20h.
Provável escalação: Léo; Edgar, Cássio, Gustavo e Bruno; Christian e Jean; Abedi, Weliton, Fábio Saci e Hugo

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.