Angra EC enfrenta o São Cristóvão neste sábado

Compartilhe!

Partida será no estádio do Balneário. Equipe anuncia a contratação de três reforços.

Após conseguir a primeira vitória no Campeonato Estadual da Série B, ao bater o Barra da Tijuca por 1 a 0, nesta quarta-feira, 16, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Santos Dummont, o primeiro turno do Carioca Série B; o Angra EC terá sua estréia em casa, contra o São Cristóvão, neste sábado, 19, às 15h, no Estádio Jair Toscano de Britto, no Balneário.

Sobre a próxima partida, o treinador Leandro Silva, que elogiou o desempenho o Tubarão nas duas primeiras partidas, apesar da derrota para o AD Itaboraí no primeiro jogo, ressaltou que será um desafio difícil, mas destacou a importância de jogar em casa.

– É fundamental estar diante da nossa torcida, fazer valer nosso mando. Mas sabemos que o São Cristóvão é um time experiente e com jogadores tarimbados. Será um jogo muito difícil – concluiu.

Angra EC anuncia reforços para a temporada

3f48ac6a-080e-49d3-820e-dca1f1a32e2e
Fábio Saci

O Angra dos Reis Esporte Clube anunciou nesta semana a contratação de três reforços para a temporada 2016, da série B do Cariocão. Dyego de Assis, Fábio Saci e Weliton Sales. Os três já treinaram com o restante do elenco e estão sendo regularizados junto a federação.

Dyego de Assis, meio-campo ofensivo, naturalizado espanhol, de 26 anos, com passagens pelo Fluminense e Santa Cruz aqui no Brasil, Celta de Vigo e Deportivo La Coruña na Europa e pelas seleções de base do Brasil.

O experiente Fábio Saci, atacante de 33 anos, com passagens por importantes clubes brasileiros como Bahia-BA, Vitória-BA, Santa Cruz-PE e Náutico-PE. Na última temporada, defendeu o América-RJ, onde foi campeão da Série B do Carioca e garantiu o acesso à elite.

Além dos jogadores experientes, Angra também anunciou a contratação do atleta Weliton Sales Silverio, ou apenas Weliton. Atacante de 25 anos que teve destaque pelo Mangaratibense, em 2014, conquistando o vice-campeonato da Série C do estadual.

 

Redação

Site de notícias da região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.