Homem é preso com 51 kg de maconha na BR-101
Uma ação conjunta entre o 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e apreendeu aproximadamente 51 quilos de maconha na madrugada de sábado (10/10), na BR-101, na altura do bairro Verolme, em Angra dos Reis.
Segundo o 33º BPM, a operação foi realizada após troca de informações de inteligência entre as forças de segurança. As equipes interceptaram um veículo Hyundai HB20 e, durante a vistoria, localizaram a carga de entorpecentes.
Ainda de acordo com o batalhão, o condutor confessou que faria a distribuição da droga em alguma comunidade do bairro Japuíba. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia (166ª DP), onde permaneceu preso.
A apreensão representa prejuízo estimado em mais de R$ 100 mil ao tráfico de drogas.
Crédito: 33º BPM (@33bpm_pmerj)