Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Vôlei de Angra de volta às quadras

Sub 18 e adulto masculino de vôlei de Angra participaram de competições no fim de semana.

O voleibol angrense voltou a entrar em quadra no último domingo, 27. O sub 18 participou da 5ª e última etapa da Liga Vôlei Rio e o adulto masculino de um torneio regional, no Clube Campestre, com times de Angra, Paraty, Quatis, Resende e Volta Redonda.

Sub18

O sub 18 perdeu as duas partidas que disputou, para o PSK, por 2 a 1, e para o Casa do Açores, por 2 a 0. O time sub 18 foi comandado pela técnica Mirella, que nesta etapa, não pode contar com Artur e Rafael, que estavam contundidos.

Adulto Masculino

O Adulto Masculino que participou de um torneio regional no último domingo, no Clube Campestre, não conseguiu chegar às semifinais, e apesar de ter feito apresentações que dificultaram os adversários, perdeu as três partidas que disputou no torneio. O Adulto Masculino do WSN foi derrotado pelo Resende por 2 a 0, para o Volta Redonda, também por 2 sets a 0, fez jogo duro contra os donos da casa, o Clube Campestre, de Paraty, mas foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Próximos desafios

voleiangrensemasculinoAs equipes Sub 21 e Adulto Masculino de Angra, os times do WSN, ainda têm dois torneios pela frente esse ano. No dia 4, no próximo domingo, o Sub 21 tem um torneio em Itaboraí, e o adulto masculino, no dia 17, tem uma competição para disputar em Niterói. Mas ambas as equipes, estão com problemas de conseguir transporte para levar os times para disputar esses dois torneios, e ainda não é certo estarem em quadra nas competições.

Comentários