Vitinho assume prefeitura de Mangaratiba

Ex-prefeito Aarão foi cassado pelo TSE

Vitinho assume Prefeitura de Mangaratiba

A cidade de Mangaratiba tem um novo chefe do poder executivo. O presidente da Câmara dos Vereadores Vitor Tenório Santos, o Vitinho, assumiu a prefeitura da cidade na tarde desta sexta-feira, 29, prometendo comprometimento e dedicação.

Acompanhado dos vereadores, do deputado federal Alexandre Vale, do deputado estadual Tiago Pampolha, de seu pai, além de dezenas de simpatizantes, Vitinho foi empossado na sede do legislativo pelo agora presidente da Câmara dos Vereadores Carlos Graçano, após a cassação de Aarão de Moura Brito. Em seguida, Vitinho se encaminhou para a sede do executivo para assinar o Livro de Posse e assumir a liderança do município.

Vitinho conversou rapidamente com os vereadores e destacou que pelo tempo que for prefeito vai se doar ao máximo para fazer uma administração responsável e técnica.

“Deus quis que eu assumisse essa tarefa e prometo para todos os munícipes que não vou decepcioná-los. Tenho raízes na cidade, meus amigos e familiares estão todos aqui e quero fazer tudo o que estiver a meu alcance pelo bem do município”, disse o prefeito.

PREFEITURA FECHA

 A sede administrativa da prefeitura, no Centro da cidade, ficará fechada para o atendimento ao público do dia 2 ao dia 5 de julho. Na segunda-feira, dia 2, o motivo é a partida do Brasil pela Copa do mundo de futebol, decreto este já havia sido feito pela gestão anterior. Nos dias 3, 4 e 5 (terça, quarta e quinta-feira), a prefeitura fecha para que o novo prefeito e sua equipe tome ciência de todos os contratos e ações atuais da prefeitura. Vale ressaltar que em todos os outros setores o funcionamento é normal, inclusive nas escolas e postos de saúde. “Vamos tirar essa semana para ficar por dentro de tudo, fazer um levantamento de tudo, saber o que tem e o que não tem. A princípio este vai ser o funcionamento da próxima semana. Qualquer alteração vamos comunicar de imediato a população”, disse Vitinho.

Comentários