Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Vilma dos Santos vai recorrer ao STF

A Vereadora Vilma dos Santos (PRB) emitiu na última semana uma nota oficial na qual comenta sua situação perante a justiça eleitoral. Nas eleições de outubro a parlamentar, que tentava seu quarto mandato, teve o registro de candidatura negado pelo TRE e posteriormente pelo TSE. No total Vilma conquistou 1.186 votos e caso seu recurso tivesse sido aceito, ela estaria eleita. A vereadora deve tentar um novo recurso junto ao Supremo Tribunal Federal, que por razão do recesso do judiciário, só deve ser apreciado no próximo ano.

Segue a íntegra da nota:

“No ultimo dia 18/12/2012, foi julgado no TSE o registro de minha candidatura, sendo negado provimento ao Recurso Especial.  Sobre essa decisão foi interposto Recurso de Embargos Declaratórios, cabendo ainda Recurso Extraordinário, levando a decisão final ao Supremo Tribunal Federal, por força da Resolução 23.373 do TSE, que disciplina o processo de Registro de Candidatura para as eleições de 2012.

Ocorre que a decisão desses recursos somente devem ocorrer a partir de janeiro/2013, após a posse dos eleitos nas eleições municipais de 2012.

Mesmo assim me sinto vitoriosa, pois fui a candidata mais votada do PRB e da coligação, com 1.186(um, cento e oitenta e seis) votos, e agradeço a todos que confiaram no meu trabalho.

Me sinto realizada, pois fiz muito por Angra dos Reis nos meus 3(três) mandatos consecutivos, diversos projetos de lei, requerimentos, indicações ao executivo e ofícios, que serviram para melhorar as condições de vida de toda a população, sendo a primeira mulher a presidir a Câmara Municipal de Angra dos Reis.

Todo esse trabalho e seus frutos em prol de nossa população serviu como demonstração de superação, de um recomeço, diante das turbulências que passei no ano de 2010, outro motivo que agradeço a Deus e a todos que demonstraram confiança em meu trabalho.

Por isso agradeço antes de tudo à Deus, agradeço a minha família que sempre me apoiaram e ajudaram, agradeço a minha assessoria e a todos que colaboraram com meu trabalho nesses 3(três) mandados consecutivos.

Estou deixando a Câmara Municipal com a certeza que fui ELEITA, que fui votada como representante do povo, por isso vou continuar trabalhando, visitando comunidades e na medida do possível buscando ajudá-la dentro do que estiver ao meu alcance.

Por fim, Agradeço a todos, e desejo um feliz natal e um prospero ano novo, com a certeza que nosso Deus, único, onipotente e onipresente, trará a todos um ano com muitas bênçãos e realizações.

Desejo a nova gestão Municipal, Executivo e Legislativo, muita sorte e que Deus ilumine seus caminhos para que priorizem as necessidades e anseios de toda população angrense.

Que Deus abençoe a todos,
Feliz Natal e Prospero Ano Novo
Vilma dos Santos
Vereadora – PRB”

http://vilmadossantos10.wordpress.com/2012/12/22/mensagem/

Comentários