Venda de ingressos da Flip 2015 começa na segunda

Flip
Compartilhe!

Começa no dia 1º de junho, às 11h da manhã, a venda de ingressos para a Flip 2015. Os ingressos serão vendidos pela Tickets for Fun via internet, telefone (11-4003-5588), nos pontos de venda credenciados, e, exclusivamente para moradores de Paraty, na agência Paraty Tours (mais detalhes abaixo).

O preço do ingresso para a programação principal na Tenda dos Autores é de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). O limite é de dois ingressos por mesa para cada comprador mediante apresentação do CPF do mesmo. Para saber quem tem direito a meia-entrada, clique aqui. Neste ano, o Vale-Cultura será aceito nos pontos de venda credenciados e na bilheteria da Flip durante os dias de festa. Os ingressos estarão disponíveis para venda até o dia 30 de junho. Durante a Flip, entre 1º e 5 de julho, a venda será realizada só em Paraty, na bilheteria localizada na Tenda dos Autores.

Por conta da alta procura por ingressos, recomendamos cadastro prévio no site da Tickets for Fun para quem for adquirir os ingressos pela internet. Para tanto é necessário telefone, RG, CPF e endereço completo. Recomendamos também escolher com antecedência as mesas da programação. Confira a programação principal aqui.

Programação gratuita

Neste ano, reforçando sua política de democratização de acesso, a Flip repetirá a transmissão gratuita, ao vivo, da programação principal no telão, que ocorre na praça da Santa Casa, na saída da Tenda dos Autores. A mesa Zé Kléber, que acontece na quinta-feira às 12h, é gratuita, como de costume, com retirada de ingressos uma hora antes na bilheteria oficial da Flip. Pela primeira vez, os eventos da FlipMais serão totalmente gratuitos, com distribuição de senha uma hora antes, na Casa da Cultura. A programação da FlipMais será divulgada em meados de junho, acompanhe nossos canais de comunicação para ficar por dentro das novidades.

A Flipinha e a FlipZona também têm acesso livre. Para esta última, as senhas serão distribuídas meia hora antes dos eventos, na Casa da Cultura.

Na festa literária

A Flip deste ano conta com 39 convidados, divididos em 23 mesas, numa edição que homenageia o agitador cultural e literário Mário de Andrade. Estarão em debate literatura, cultura, sociedade e a presença de Mário no Brasil de hoje.

Além disso, a mesa “Livro de Cabeceira”, em que convidados da Flip leem e comentam trechos de seus autores favoritos, vai reunir Ayelet Waldman, Colm Tóibín, Diego Vecchio, Eduardo Giannetti, Marcelino Freire, Matilde Campilho, Ngũgĩ wa Thiong’o, Richard Flanagan, entre outros.

Como comprar:

1. Internet:
www.ticketsforfun.com.br

2. Telefone:
Atendimento nacional: (11) 4003-5588