Tuca Jordão visita obras dos apartamentos

Compartilhe!

O prefeito Tuca Jordão visitou as obras para a construção de apartamentos para desabrigados pelas chuvas nesta quarta-feira, 28 de julho. Foram três locais: Areal, Japuíba e Pousada da Glória. Segundo Tuca, “o objetivo foi acompanhar e dar mais agilidade às obras, além de resolver os assuntos que surgem, naturalmente, entre a prefeitura e os demais executores dos projetos”.

Acompanharam o prefeito nas visitas os secretários de Meio Ambiente, Marco Aurélio Vargas, e o de Obras, Ricardo Tabet, juntamente com técnicos e engenheiros responsáveis pelas obras na cidade.

No Areal, já estão sendo feitas as fundações no terreno onde funcionava a antiga sede regional do bairro, enquanto que na Japuíba e Pousada da Glória, a fase de terraplenagem começou. Em todos os locais visitados o prefeito fez reuniões de trabalho com os secretários e técnicos, que deram informações mais detalhadas sobre o andamento das obras.

Paralelamente à terraplenagem no Areal, está sendo construído um canal para resolver o problema de alagamento do terreno durante as chuvas. “O canal de drenagem da Rua Santiago é outra obra necessária aqui, que estamos fazendo”, disse o secretário de Obras Ricardo Tabet.

Segundo a Secretaria de Obras, a previsão de entrega de todos os imóveis é para o mês de dezembro de 2010.