Tuaregues motofest acontece na próxima semana

Dez shows de rock, passeios de escuna nas ilhas da Baía de Angra dos Reis, churrasco 0800 no sábado, camping e muita confraternização entre os motociclistas. É o que promete o 16º Tuaregues Moto Fest, que vai movimentar a Costa Verde fluminense nos dias 31 de maio e 1,2 e 3 de junho, no feriadão de Corpus Christi.

Com um novo repertório e um show de efeitos especiais, a banda Faixa Etária é uma das atrações do evento. O grupo se apresenta no sábado, dia 2, às 23h. O evento será realizado no

Com um novo repertório e um show de efeitos especiais, a banda Faixa Etária é uma das atrações do evento. O grupo se apresenta no sábado, dia 2, às 23h. O evento será realizado noGrêmio Desportivo Verolme (GDV), em Jacuecanga, com entrada franca.

Presidente do Tuaregues, José Luiz Tenório disse que todos os 34 integrantes do clube estão empenhados em garantir o máximo de conforto para os motociclistas que forem ao evento. Será servido um churrasco no sábado e um farto café da manhã no domingo, antes da volta para casa. Serão sorteados 20 ingressos para casais participarem do passeio de escuna, com passagem pela Ilha Grande. Os motociclistas procedentes de locais mais distantes e idosos terão preferência no sorteio:

– Será um evento feito por motociclistas para motociclistas. Escolhemos, por votação democrática, as melhores bandas de rock do circuito para animarem o evento. Como viajamos muito, vamos oferecer no Tuaregues tudo o que o motociclista busca num evento. A prefeitura de Angra dos Reis está colaborando porque o evento também se propõe a mostrar aos visitantes as imensas belezas naturais de Angra dos Reis – explica Tenório, acrescentando que o nome Tuaregues é uma referência

Outro foco do evento do Tuaregues é o social. Os alimentos não perecíveis doados pelos motociclistas são doados a instituições de caridade de Angra dos Reis. No ano passado, foram seis toneladas de alimentos. O conforto dos visitantes é outra preocupação. O camping é coberto e conta com chuveiros com água quente, além de toda a segurança. A qualidade musical também promete surpreender.

– Vamos levar para Angra dos Reis os grandes clássicos do rock, que os motociclistas curtem, e teremos um momento acústico que por certo vai agradar ao público – adianta o guitarrista da banda Faixa Etária, Philipe Nunes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.