Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Trânsito realiza leilão de veículos usados

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Especial de Defesa Civil e Trânsito, realizará no final do mês de fevereiro um leilão de quase 300 veículos apreendidos e enviados ao depósito público municipal nos últimos meses. A venda acontecerá na Casa Laranjeira, na Praça Zumbi dos Palmares (Centro de Angra), nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 13h às 16h.

– Temos 175 motos e 124 carros e sucatas que foram removidos ao depósito público. A renda obtida com a venda dos veículos e carcaças de automóveis vai para o caixa da própria prefeitura, além das custas do leiloeiro – explicou o secretário da pasta, Marco Oliveira.

Ao ser declarado vencedor de um lote, o usuário que em três dias úteis após a data do pregão não efetuar o pagamento, deverá pagar multa referente a 20% do valor do lance vencedor, acrescido do valor integral referente à comissão e taxas da compra. O não pagamento da multa implica em protesto imediato do título, ficando o comprador sujeito às penas previstas na legislação vigente. O comprador tem um prazo de cinco dias úteis para retirar o bem do depósito sem cobrança de diária.

Os interessados poderão visitar o depósito público nos dias 19, 22 e 23 de fevereiro, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na estrada João Gregório Galindo, 3.049 – Japuíba. A lista completa dos veículos está no Boletim Oficial do Município, edição 607, de 29 de janeiro de 2016.

Comentários