Trânsito realiza leilão de veículos usados

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Especial de Defesa Civil e Trânsito, realizará no final do mês de fevereiro um leilão de quase 300 veículos apreendidos e enviados ao depósito público municipal nos últimos meses. A venda acontecerá na Casa Laranjeira, na Praça Zumbi dos Palmares (Centro de Angra), nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 13h às 16h.

– Temos 175 motos e 124 carros e sucatas que foram removidos ao depósito público. A renda obtida com a venda dos veículos e carcaças de automóveis vai para o caixa da própria prefeitura, além das custas do leiloeiro – explicou o secretário da pasta, Marco Oliveira.

Ao ser declarado vencedor de um lote, o usuário que em três dias úteis após a data do pregão não efetuar o pagamento, deverá pagar multa referente a 20% do valor do lance vencedor, acrescido do valor integral referente à comissão e taxas da compra. O não pagamento da multa implica em protesto imediato do título, ficando o comprador sujeito às penas previstas na legislação vigente. O comprador tem um prazo de cinco dias úteis para retirar o bem do depósito sem cobrança de diária.

Os interessados poderão visitar o depósito público nos dias 19, 22 e 23 de fevereiro, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na estrada João Gregório Galindo, 3.049 – Japuíba. A lista completa dos veículos está no Boletim Oficial do Município, edição 607, de 29 de janeiro de 2016.

5 Comentários
  1. Jonathan Gil Diz

    Os carros de leilão são mais baratos porque sofrem depreciação, muitas vezes são veiculos sinistrados em seguradoras ou veiculos perda total, carros batidos. Dificilmente será possível fazer um seguro do veículo, pois as seguradoras não aceitam. No entanto, se você sabe que esta comprando um carro de leilão pode barganhar o preço do veículo e fazer um bom negócio, uso normalmente o site WSMOTORS – http://www.wsmotors.com.br para consulta de leilão, consulta veiculo sinistrado, consulta perda total, consulta gravame e consulta checktudo de veiculos.

  2. Oldair Chaves Nunes Diz

    Tem como mostrar os veículos pela Internet.

    1. Igor Abreu Diz

      Infelizmente não.

  3. Guilherme Diz

    No Edital se encontra datas diferentes referente a visita no depósito e o leilão. Teve mudanças relacionada as datas?

    1. Igor Abreu Diz

      Boa noite Guilherme, a informação que tenho é que houve uma retificação no edital. A data que está na matéria é a correta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.