Trânsito muda de sentido de ruas no Frade

Frade
Compartilhe!

Pedido foi feito por moradores já que vias são estreitas.

A Superintendência de Transportes e Trânsito está tomando medidas para ordenar o trafego de veículos pelo município. A partir do dia 23 de março, três ruas do Frade terão seus sentidos alterados a pedido dos moradores do bairro. A primeira delas será a Rua Hipólito Travassos e, a partir de abril, as ruas Benedito Ferreira e Paulo Sodré da Nóbrega. As vias, que hoje são mão dupla, passarão a ser mão única.

MAIS MUDANÇAS EM ABRIL

Do outro lado do bairro, próximo ao posto de gasolina, a Rua Benedito Ferreira, que hoje também é mão dupla, será mão única saindo do bairro para a Rio Santos, entre as ruas São Sebastião e Julieta da Conceição. Próximo à esta via, a Rua Paulo Sodré da Nóbrega também passará a ser mão única, entre as ruas Silva Travassos e João Bruno. Essas mudanças começarão a partir do dia 10 de abril.

A Superintendência de Transportes e Trânsito já está sinalizado as ruas e informando aos moradores sobre as mudanças. Durante 15 dias, após a data de início das mudanças, os operadores de trânsito irão orientar os motoristas, entretanto, passando esse período, os condutores serão advertidos caso não trafeguem no sentido obrigatório.