Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Traficantes da Caixa D’Água vão passar carnaval no xilindró

Policias do 33ºBPM colocaram na cadeia cinco bandidos do Morro da Caixa D’Água, região central de Angra dos Reis, que no último domingo teriam atirado em um PM que fazia patrulhamento na comunidade. Segundo informações, o agente da lei atingido não corre risco. A operação, deflagrada nesta segunda-feira, 25, tinha o intuito de prender estes criminosos, que também são acusados de envolvimento no tráfico de drogas da comunidade.

Durante a ação, os agentes do Grupo de Ações Táticas localizaram um olheiro do tráfico, de 19 anos, que passava para a quadrilha informações sobre a localização das viaturas e ações policiais. No celular dele foram encontrados os contatos dos comparsas e as provas de sua conexão com o grupo.

Material apreendido com a quadrilhaNa sequencia a polícia recebeu denúncia de que a quadrilha estava escondida em uma casa da escadaria do Nalberto. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram quatro elementos, sendo um menor de idade. Três deles eram oriundos do Complexo do Lins, no Rio de Janeiro. Com a quadrilha foram apreendidos 495 pinos de cocaína, 107 dolas de maconha, 137 pedras de crack, material para endolação e munições de pistola 9mm e de 380. Todo material e os acusados foram conduzidos à delegacia de Angra (166 DP), onde foi constatado um mandado de prisão contra um deles por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários