Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Tiroteios deixam alunos sem aulas em Angra

Quatro suspeitos morreram e um ficou ferido durante tiroteio no Frade

Mais 3 mil alunos ficaram sem aula nesta sexta-feira, 6, em Angra dos Reis, por causa de tiroteios no bairro Frade. Segundo informações da prefeitura, as unidades de ensino afetadas foram as escolas Cacique Cunhambebe, Salomão Reseck e a creche Regina Célia.

Nesta quinta-feira, 5, quatro suspeitos morreram e um ficou ferido durante um tiroteio na comunidade. Segundo informações da Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu durante uma operação com o objetivo de prender os envolvidos em um outro confronto, segunda-feira, no mesmo local.

Os suspeitos estava acampados em uma mata. Após buscas, os cinco foram encontrados no chão, e apenas um estava com vida. Um dos mortos foi identificado como chefe do tráfico da localidade, conhecido como “Galego”. Ele teria participado da invasão da comunidade em outubro de 2016.

O ferido foi socorrido e levado para o Hospital da Praia Brava.Na ocasião foram apreendidas 230 pedras de crack, 815 cápsulas de cocaína, 138 munições de fuzil, duas pistolas, um fuzil calibre 7.0, um rifle calibre 44 e material para embalar droga. O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis).

As informações são do G1

Comentários